Entrar com o Facebook
Total no carrinho, 0,00 €
Quem
Somos?

Animalife nasceu como uma rede social para donos, amiguinhos de quatro ou duas patas e para todos aqueles que respeitam os direitos dos animais como os seus próprios direitos. Na Animalife, os utilizadores podem fazer amigos, mostrar os seus animais, trocar experiências, conhecer o trabalho das associações, fazer com que a história de um animal de companhia triste e/ou abandonado passe a ser uma história muito feliz.

Esta nova rede social, a Animalife, foi criada a 15 de Novembro de 2010. De lá para cá, conta já com a colaboração de 70 associações, cinco mil amantes de animais de companhia registados e já conseguiu criar mais de 1000 histórias felizes de amiguinhos que foram adoptados com recurso a esta plataforma e às associações de animais nela integradas.


Esta ferramenta possibilita a divulgação, de forma massiva, de todos os animais que necessitam do nosso apoio. Cada Associação pode ter uma página, com acesso a um Back Office individualizado, que lhe permite actualizar toda a informação sobre os animais que estão para adopção, divulgar apelos urgentes, receber donativos, cativar voluntários e sócios, ajudando a criar condições para apoiar os animais que estão ao seu cuidado de uma forma mais rápida e com menos dificuldades


No dia 19 de Maio de 2011, a Animalife deu início ao Movimento “Eu Respeito os Animais, e tu?” reunindo algumas personagens públicas, que explicam a importância do Respeito pelos Animais, apelando á Assinatura de um compromisso contra o Abandono e Maltrato dos Animais de Companhia. Em poucos dias mais de 1000 pessoas assinaram e partilharam este compromisso, através da Rede Social Facebook. Esta campanha poderá ser vista em:





No dia 19 Junho, 24 Julho e 14 de Agosto, organizou as “Caminhadas 2 Pernas por 4 Patas”, nas cidades de Vila Nova de Gaia, Lisboa e Faro, respectivamente, com o intuito de angariar fundos e sensibilizar a população em geral para a problemática do nº de animais abandonados. Com a participação de mais de 1200 pessoas, os eventos permitiram a angariação de fundos para ajudar 25 Associações locais, através da entrega do valor das inscrições, bem como a entrega de mais de 450 kg de Ração que foram doados pelos participantes e entidades apoiantes.


A Animalife nasce da vontade de realizar e apoiar iniciativas orientadas para a melhoria da qualidade de vida dos animais que vivem na rua e nos albergues das Associações de Protecção Animal e na celebração do dia Mundial do Animal, a Animalife deu mais um passo e constituiu-se como Associação, com o objectivo de promover, fomentar e desenvolver iniciativas que sensibilizem para a problemática do abandono, nomeadamente impulsionando e apoiando outras Associações na organização de eventos ou outras iniciativas relacionadas com os fins da Associação Animalife.


Acreditamos que a Animalife dará um grande passo em criar histórias felizes, contando com a colaboração de todos os utilizadores inscritos e principalmente das Associações envolvidas neste grande Projecto.
 

 

 

© 2017 Animalife - Política de Privacidade e Segurança | Adicionar aos Favoritos | Sugerir Site | Condições de Utilização design binário